Filho de Letícia Spiller revela elogios ousados à mãe

Dona de um corpão esculpido e aos 41 anos, Letícia Spiller é mãe de dois filhos. E acreditem, um deles já está com 18 anos. Pedro Novaes, fruto do relacionamento de Spiller com o ator Marcello Novaes, contou nos bastidores do Esquenta! como é ter uma mãe bonitona e famosa.

"Tem gente que nem me conhece que chega e fala: 'sua mãe é a maior gostosa!'. Mas o que que eu vou fazer? Discutir, falar? Porque ela é realmente isso!", comentou, arrancando risadas da mãe, que estava ao seu lado.

Letícia, por sua vez, exaltou as qualidades do filhote: "Ele é muito solidário e gentil. Temos diálogo lá em casa, todo mundo conversa bastante sobre tudo". Pedro escutou atento aos elogios e retribuiu: "Isso tudo graças à ela e ao meu pai. Em tudo que faço estou sempre lembrando e pensando antes o que minha mãe faria".


A família é tão importante para o rapaz, que ele tem até uma banda junto com o irmão Diogo e o primo Felipe Novaes. E o que era apenas uma brincadeira, virou coisa séria. "Agora vimos que talvez a Fuzz possa dar certo, então a gente está correndo muito atrás, buscando um empenho maior para esse lado", explicou Pedro. (Portal GShow)


Um comentário:

  1. ELA é "MÓ GOSTOSA! MESMO, MAS O FILHO É FEIO QUE NEM UM RAIO!
    EU TAMBÉM TERIA COMPLEXO DE ÉDIPO SE ESSA MULHER FOSSE MINHA MÃE! CHUPARIA E FODERIA ELA TODA, INCLUSIVE NO CUZINHO!

    ResponderExcluir