“Eu não piso onde ele pisa”, diz Rafinha Bastos sobre Tas

Rafinha Bastos não foge de nenhum assunto, mesmo que seja polêmico. O humorista gravou o seu segundo DVD na última segunda-feira (17), no Teatro Bradesco, em São Paulo, e até fez piadas sobre os 17 processos judiciais em que está envolvido.

Durante uma rodada de perguntas da plateia, o apresentador do “Agora é Tarde”, da Band, foi questionado se voltará ao “CQC” em 2015.

“Eu sei que não parece a decisão mais inteligente, mas eu devo muito a algumas pessoas de lá. Mas eu não piso onde aquele filho da puta do Marcelo Tas pisa. Ele não foi justo comigo. Com ele, eu não volto”, disse. A informação é da coluna “Diário da Fama”, do jornal “Diário de S. Paulo”.

Por sua vez, Rafinha se referiu ao episódio em que disse ao vivo que comeria Wanessa Camargo, 31, e o bebê que ela esperava na época. A piada, que aconteceu em setembro de 2011, provocou a saída do humorista do programa e, mais tarde, da Band.


No final da gravação, o comediante assumiu que enfrentou um período de decadência na carreira por causa da brincadeira e que só voltou ao ar graças ao público.

4 comentários:

  1. Se enfrentou um período de decadência, a culpa é dele mesmo! Por que culpar o careca? Decaiu porque fez uma piada sem graça, apelativa. Sabia que esse idiota era egocêntrico, mas não imaginava que fosse tanto assim....

    ResponderExcluir
  2. pq todo mundo riu junto mas na dps ficou jogando panos quentes,e o povo eh tão burro q nao diferencia piada de opnião

    ResponderExcluir
  3. pena que esse cara voltou para a televisão . podia ter feito um favor para todos nos é ter ficado fora da televisão para sempre !

    ResponderExcluir
  4. O marcelo taz e a vanessa camargo que vão tomar no C*
    Da-lhe rafinhaa

    ResponderExcluir