Celebridades encaram empurra-empurra e fila por selfies com Gisele Bündchen na SPFW

A regra era clara: "Só tira foto com a Gisele quem tiver a pulseirinha verde", bradava uma assessora para a dezena de celebridades amontoadas numa salinha, após o desfile da top para a Colcci, anteontem, na SPFW.

Sabrina Sato, o rapper MC Guimê e a blogueira Camila Coutinho tinham prioridade no início da fila VIP. Em seguida, vinham os "vipinhos", atores como Christine Fernandes, Jonatas Faro e Leonardo Miggiorin, e a apresentadora Karina Bacchi, entre outros.

 "Giseleeeeeee!", gritou Sabrina, sem cerimônia e com o sotaque característico ao ver a supermodelo. A apresentadora foi uma das que mais tempo ficaram no disputado camarim: quase sete minutos. Mais tímido, Guimê teve encontro relâmpago com a top. "Ele vai dar uma entrevista ao vivo", justificou seu assessor.

"Gisele personifica tudo o que a gente espera. Assisti ao desfile e fiquei babando", explicava Miggiorin, mantendo o humor mesmo após 30 minutos de empurra-empurra na abafada antessala que separava a top dos fãs famosos.

 "Vou tirar foto com ela!", dizia Karina Bacchi, levantando o braço para mostrar a disputada pulseirinha verde. Minutos depois, a apresentadora postava o registro em seu Instagram, fazendo a íntima na legenda: "Gisele linda! Simpatia em pessoa! Não nos víamos há mais de 10 anos".

 Uma das assessoras da marca tentava dissuadir outros fãs da espera. "O estilista está do outro lado e lá estão servindo champanhe. Aqui só vai entrar quem tem pulseira!", insistia. Não funcionou.


 Apesar de assessores e seguranças, as selfies e imagens com a top proliferaram nas redes sociais. "O que aconteceu com a Gisele Bündchen que minha 'timeline' inteira tirou foto com ela? Quando eu era da moda ninguém chegava perto", brincou a ex-VJ Jana Rosa. "É o Bolsa Gisele", concluiu, criando a versão fashion do Bolsa Família para os pobres fãs da brasileira. (Folha de S.Paulo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário