Thor rebate declaração de Nicole Bahls: Falta de respeito

Thor Batista comentou a declaração que Nicole Bahls fez nos bastidores do Paparazzo sobre seu desempenho sexual: "Primeiramente gostaria de dizer que eu detestaria ler uma matéria contendo declarações de um ex-affair da minha namorada, Lunara Campos. Meu caso com a Nicole durou um mês e foi há cinco anos atrás. Sinceramente eu acho essa declaração uma falta de respeito com a minha namorada e comigo."

A repórter do Pânico falou que Thor foi o cara que mais a surpreendeu na cama e que realizou algum de seus fetiches. Os dois tiveram um rápido relacionamento em 2009. O filho de Eike Batista fez questão de afirmar ainda que encontrou a mulher de sua vida e que não gosta de lembrar de relacionamentos antigos.

 "Hoje completo quatro meses de namoro e garanto que nunca estive tão feliz e tão certo de que achei a mulher da minha vida. Não gosto e não quero lembrar de casos passados. Respeite a minha namorada."

Thor atualmente namora a modelo gaúcha Lunara Campos, de 28 anos. Os dois se conheceram em Porto Alegre, e assumiram o relacionamento em junho deste ano.


"Estou encantado! Ela veio de Mônaco direto para o Rio Grande do Sul e como se não bastasse, é linda e tem 1,76 de altura!", disse o jovem ao EGO na época. Os dois são sempre flagrados juntos em clima de romance, viagens e fazendo declarações nas redes sociais. Revista Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário