Nicole Bahls diz que Thor Batista foi quem mais a surpreendeu na cama

Nicole Bahls acha que as pessoas criaram uma imagem dela que não corresponde com a realidade.  Apesar das roupas decotadas e dos figurinos ousados, a repórter do programa "Pânico” diz que entre quatro paredes gosta do tradicional.

“Só pareço ser um arranha-céu, mas no sexo sou meio água de salsicha, sabe? Sou mais pele e não gosto de nada exótico”, conta ela, ao posar para seu terceiro ensaio no Paparazzo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 10.

Entre as conquistas amorosas de Nicole está o cantor Léo Santanna, os jogadores Victor Ramos e Emerson Sheik e Thor Batista, filho do empresário Eike Batista.

Para este último, Nicole não economiza nos elogios. “Thor foi quem mais me surpreendeu na cama”, afirma ela, sem dar muitos detalhes: “Toda mulher sabe quando é bom, né? Não precisa de muita coisa ou de falar nada”.


A repórter ainda revela que foi com ele que realizou um de seus fetiches: “Não gosto de transar em lugares diferentes, mas tinha vontade de fazer em um barco. Realizei esta minha fantasia com o Thor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário