Carol Nakamura leva pé do “Domingão do Faustão” por polêmica na vida pessoal

Carol Nakamura não faz mais parte da equipe do "Domingão do Faustão", da Globo. Depois da saída antecipada da bailarina Aline Riscado, a ex-dançarina e atual assistente de palco também foi dispensada do programa, onde trabalha desde 2004. Ela  está fora, inclusive, do próxima programa. "Ela já não aparece no próximo domingo", afirma uma pessoa ligada à produção.

Um dos motivos da saída de Carol seria o envolvimento de seu nome a polêmicas e a exposição de sua vida pessoal. Em agosto, a apresentadora teve o seu noivado com o ator Sidney Sampaio cancelado às vésperas do casamento.

Nos corredores da TV Globo, o rompimento repentino não surpreendeu ninguém. "No fundo, todo mundo esperava. Era felicidade demais e muita resposta na ponta da língua. Isso não era normal", disse  uma pessoa ligada à produção na época.


Outro motivo para a dispensa de Nakamura seria a mudança do "Domingão do Faustão" do Rio de Janeiro para São Paulo a partir de novembro. Segundo a fonte, a produção está avaliando quem continua e quem não continua na atração. Por enquanto, não há um novo nome para substituir Carol. (Portal Pure People) 

5 comentários:

  1. TESÃO essa japa! Mas é o tipo de "mulher-problema", ou seja: são ótimas para se meter a piroca, mas o incômodo pode não compensar, pois são loucas, neuróticas, barraqueiras; desequilibradas mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Nem sei quem é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure as fotos, é uma delícia !!!

      Excluir
  3. Seria melhor ter tirado o faustão do programa, ninguem aguenta mais.

    ResponderExcluir