Caio Castro quer fazer filme nos EUA e diz que será um Brad Pitt


Caio Castro, quem diria, já pensa em construir uma família. Sem citar diretamente o relacionamento com a atriz Maria Casadevall,  ele releva, em entrevista à revista “Caras” desta semana, que pretende ter mais de um filho e que quer criá-los ao lado da mulher.


“Irei construir minha família  com pai e mãe junto. Eu pretendo morar com os meus filhos, me dedicar a uma mulher. Ter alguém para ser a minha parceira”, afirma.

Quando o assunto é a sua carreira, Caio afirma que hoje se sente mais maduro até para escolher novos trabalhos. Com uma carreira em ascensão no Brasil, agora ele quer investir também em Hollywood.

“Vou fazer um filme fora. Até janeiro devo finalizar esse projeto. Mas não posso dar mais detalhes. Serei um Brad Pitt (risos)”, adianta.

2 comentários:

  1. Além de ser um péssimo ator, esse canastrão não tem o menor senso do ridículo! Nem ler esse débil mental gosta de ler. Vai fazer o que quando ficar velho e caído e a porra da globo não lhe sustentar mais?

    ResponderExcluir
  2. Só precisa aprender a atuar esse lixo.

    ResponderExcluir