Anitta escolhe look duvidoso para festa e é zoada nas redes sociais: "Perdeu a classe?”

Anitta resolveu ousar na hora de escolher o seu figurino para participar do Prêmio Multishow que aconteceu na noite de terça-feira (28) no Rio de Janeiro.

Para a ocasião, a funkeira optou por um modelito preto, transparente e cheio de brilho. Além disso, a cantora também usou um aplique e dreads nos cabelos (foto no final).

Como não poderia deixar de ser, a morena chamou a atenção logo depois de publicar uma foto do look no Instagram. A maioria dos seus seguidores parece não ter aprovado o visual.


"Que estranha. Não creio que você foi assim", postou uma internauta. "Que roupa horrorosa", detonou outra fã. "Perdeu a classe? Que roupa mais podre", disparou um admirador. (Portal Yahoo)


5 comentários:

  1. Ela é gostosa, ela pode usar qualquer roupa que continuará gostosa!!

    ResponderExcluir
  2. Perdeu a classe foi boa huahuahuahauhauhua O nível cultural brasileiro da cada vez mais tristeza , a coisa ta tão baixa que funkeira agora tem "classe" hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahu

    ResponderExcluir
  3. Desde quando teve classe essa chinelona?

    ResponderExcluir
  4. Não me interessa se ela perdeu a classe,a diretoria ou a secretária,é gostosa e pronto hueeueuhheuhee

    ResponderExcluir
  5. Para uma pessoa perder algo de si, a condição "sine qua non" é ter, possuir, dispor desse algo. No caso em tela, essa "cara", NUNCA TEVE classe. Hipossulfato, jamais a poderia perder....

    ResponderExcluir