Andreia Horta posa com look ousado e diz que teve que treinar para ser sensual

Andreia Horta posou com dois looks diferentes para a capa da revista "Nova" de outubro. Usando branco total, a atriz esbanjou sensualidade através de decotes ousados e uma hot pants. Apesar disso, Andreia, que está no ar na novela "Império", afirmou que não se acha sensual: "Tive que treinar bastante, porque na minha vida isso nunca foi o foco".

E mesmo se dizendo autoconfiante, a atriz assumiu: "Se eu ficar pensando que preciso ser feminina naquele momento, vou tropeçar, cair, não vai dar certo".

Pela primeira vez no horário nobre da TV Globo, vivendo a filha do Comendador, protagonista da trama interpretado por Alexandre Nero, Andreia Horta admite que ainda não sabe lidar muito bem com o assédio dos fãs. E justificou: "Não me acostumei ainda, viu? Fico com vergonha. E é muuuita vergonha! Abaixo a cabeça, sinto meu rosto queimar, meu coração acelera. Isso não é legal".


Na vida pessoal, Andreia namora Rogério Gomes, diretor de "Império". Mas a atriz, de 31 anos, contou que ainda não decidiu se quer ter filhos. E condenou a pressão sofrida pelas mulheres: "Acho saudável considerar o 'não'. Não é verdade que tem que ter. Conheço mulheres incríveis que não quiseram, são bem resolvidas, felizes e provavelmente seriam péssimas mães".


Nenhum comentário:

Postar um comentário