“A melhor transa da minha vida foi com a Thammy”, diz Andressa Ferreira


Nade de incensos, velas aromáticas, música romântica. A noite mais especial da vida de Andressa Ferreira teve clima diferente. Nos bastidores do Paparazzo - o ensaio vai ao ar nesta sexta-feira, 24 -, a modelo contou que a melhor transa da vida dela aconteceu com a namorada, Thammy Miranda.


"O melhor sexo da minha vida foi com a Thammy e foi recente, a gente tinha brigado. Deu aquela sensação assim... De perda, sabe? Aí foi aquele tesão absurdo. Aquela coisa de você se entregar totalmente e ver isso da outra pessoa também", contou ela, que não faz questão de muito romantismo na hora da transa. "Até curto um romantismo, mas gosto de uma coisa mais pesada".

Saradíssima, Andressa também falou qual a parte de seu corpo que mais gosta. "Meu bumbum". Ao ser perguntada se esta também era a preferência de Thammy, ela ficou tímida. "Não posso falar agora", riu. "Acho que ela gosta mais dos olhos e do bumbum", disse a modelo, que malha e faz dieta para manter as curvas assim. "Procuro não comer fritura e doce, não tomo refrigerante e vou para a academia três vezes por semana". (Revista Ego)

3 comentários:

  1. É, cada vez me convenço: quem gosta de homem é PUTO mesmo! As mulheres go$tam de outras coi$a$, inclusive na cama!

    ResponderExcluir
  2. É difícil aceitar, mas parece, que o anônimo acima está correto. O que essa ( e ) Thammy pode oferecer, que um homem normal não possa e, em certos casos, até melhor ?

    ResponderExcluir
  3. Repetindo: É como o cara que disse que tirou o segundo lugar numa corrida. Só que só tinha ele e o vencedor participando!

    ResponderExcluir