45 anos mais nova que Del Nero, “Primeira-Dama da CBF” não se importa com apelido

A modelo e jornalista Carol Muniz, de 28 anos, é o mais novo affair do futuro presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, que tem 73 anos.

Nas redes sociais, onde tem feito um tremendo sucesso, a beldade já vem sendo chamada de Primeira-Dama da CBF, mas diz não se incomodar com o novo apelido. “Não é a minha pretensão, não tenho pensado nisso, mas as pessoas brincam né? Faz parte (risos)”,  disse Carol.

Perguntada se a fama de garanhão do dirigente lhe deixa com ciúmes, a capa da Revista Sexy de julho também se mostrou bastante tranquila.

“Nós estamos nos dando bem e nos respeitando mutuamente. Ainda não houve motivos para ciúme. Tenho consciência de que ele é uma pessoa pública e eu também sou. Sou tranquila. Aprendi que as pessoas só ficam juntas quando querem”.


Recentemente, Del Nero se relacionou com outras beldades: as modelos-jornalistas Katherine Fontenele e Carol Galan. Katherine Fontenele, de 23 anos, e Carolina Galan, de 30, trabalham na Federação Paulista, que é presidida por Del Nero. O dirigente assumirá a CBF, no lugar de José Maria Marin, em abril de 2015. (Jornal Extra)


8 comentários:

  1. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  2. Mais uma prova que o amor entre eles é algo real, bem R$.

    ResponderExcluir
  3. será q ele da conta d pilotar essa makina

    ResponderExcluir
  4. Cadê a PlayBoy? Necessito urgente. :D

    ResponderExcluir
  5. UMA MELANCIA DE GAROTA....o cara não vai comer sozinho nunca......i$$o que é amor....

    ResponderExcluir
  6. Passarinho que come pedra....

    ResponderExcluir
  7. Ah, se eu tivesse a grana do velho também comprava uma para mim!!!!!!!!!!! Afinal, ela$$$$$ têm o $$$$$$$$$$$$$$$$$eu preço e estão disposta as maiores nojeiras - como casar com uma múmia, por exemplo! - pela grana!!!!!!!

    ResponderExcluir