Taylor Swift e Katy Perry simplesmente não se suportam: “Somos inimigas sinceras”

Taylor Swift já não esconde mais a raiva que sente de uma outra cantora, sendo, possivelmente, Katy Perry. Em entrevista à “Rolling Stones”, na semana passada, ela aproveitou a oportunidade e negou que a confusão acontece por causa de John Mayer que já namorou as duas.

“Somos inimigas sinceras. E não é sobre homem! Teve a ver com negócios. Ela, basicamente, tentou sabotar a minha turnê. Tentou contratar um monte de gente da minha equipe pelas minhas costas. Não acho que tenha motivo pessoal, além da competição”, afirma Taylor.

Ela ainda contou que sempre teve dúvidas sobre a relação com essa outra artista. “Por anos, eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela aparecia para mim em prêmios e eventos, falava alguma coisa e ia embora. Eu pensava: ‘Somos amigas ou ela acabou de me insultar?’”, explica.

Como resposta a essa situação constrangedora, Taylor Swift teria feito a música “Bad Blood” [“Sangue Ruim”] para essa inimiga. Katy Perry, o alvo da artista, usou o seu perfil no Twitter para supostamente alfinetar a colega um dia depois da entrevista ser publicada. “Cuidado com a Regina George em pele de ovelha”, escreveu. Ela se referiu à vilã do filme “Meninas Malvadas” (2003), papel de Rachel McAdams, 35.


De acordo com o “TMZ”, Katy tentou contratar três dançarinos da turnê de Taylor. Por sua vez, os profissionais já tinham trabalhado anteriormente com a cantora. Os rapazes aceitaram e enfureceram a antiga patroa, que os considerava íntimos. A confusão começou há um ano e até hoje não foi resolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário