Paolla Oliveira vive uma lésbica e diz que se adapta a beijo gay

Paolla Oliveira está animada com seu novo papel na TV, a prostituta lésbica Denise, ou Dani Bond, na série "Felizes para Sempre", que estreia em janeiro de 2015 na TV Globo.

"As pessoas esperam que eu interprete a boa moça. Mas estou fazendo na série tudo que foge dos padrões. A personagem é ousada, e a atriz aqui está pronta para qualquer coisa", garantiu em entrevista à coluna "Gente Boa" do jornal "O Globo" deste domingo (28).

Na trama, Paolla vai protagonizar cenas de sexo e beijo gay. Nada que tire a atriz de seu prumo.


"Não tenho problema em lidar com cenas mais pesadas. Quando está no contexto e faz parte do roteiro, não tem problema. Quanto ao beijo... se rolar vai ser naturalmente. Ser lésbica é apenas uma característica da personagem. Beijar outra mulher é como se eu tivesse que fazer uma cena pulando de paraquedas. Se ela faz, eu vou e me adapto. É um bom processo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário