Em meio a polêmica de vídeo, entrevista antiga é usada contra Viviane Araújo

Ao que parece, Viviane Araújo ainda vai enfrentar muitos problemas por conta do vídeo de sexo que tem circulado na internet. Apesar de negar ser a pessoa nas imagens, uma nova teoria começou a ser utilizada para comprovar o flagra.

Segundo o jornal "Extra", uma entrevista antiga da atriz de "Império", da Globo, está sendo reproduzida. Na conversa, ela confessa que já fez sexo em um carro - a gravação mostra sua 'sósia' em um veículo preto.

"Quando saio do ensaio, depois de beber um pouquinho, rola mesmo. Uma vez, eu estava no Salgueiro e tinha um cara da comissão de frente. A gente já estava se paquerando um tempo e rolou. Foi até no carro do Kiko, um amigo meu", disse à revista "Sexy" em 1999.

E detalhou: "Foi de madrugada, o Kiko dirigindo e a gente no banco de trás. Não precisa ser numa cama. Gosto de lugares bem diferentes: numa escada, no elevador".


Vale lembrar que a beldade já está tomando providências judiciais para deixar de comparada à moça do vídeo. Sua advogada procurou a delegacia de crimes virtuais e imagens que comprovam a passagem de Vivi por uma lanchonete na ocasião da filmagem também foram solicitadas.

2 comentários:

  1. "Sorte destes "famosos" é a carência do dito ser humano medíocre."

    - Sdx

    ResponderExcluir