As 5 damas fatais de "Sin City"

Oito anos depois do primeiro "Sin City" estreia no Brasil a sequência, com o subtítulo "A Dama Fatal", dirigida pelos mesmos Robert Rodriguez e Frank Miller (autor da famosa HQ homônima).

Do elenco original, a ausência mais sentida é a de Brittany Murphy, que morreu em 2009.

Proibido para menores de 18 anos, o filme abusa de cenas violentas e eróticas, como nos quadrinhos.

Deixemos de lado a violência. Em relação ao primeiro, o filme, de fato, carrega mais no erotismo. Até um pôster do filme foi proibido nos Estados Unidos por ser considerado muito sensual para os conservadores da MPAA (Motion Picture Association of America).

Confira no Top 5 abaixo as beldades do filme, que tiveram sensível reforço.

LADY GAGA - Como a garçonete Berthae de cabelos escuros, Lady Gaga dá um força ao personagem Johnny; é a segunda participação da popstar em filmes de Robert Rodriguez, a anterior foi em "Machete Mata".

JAMIE CHUNG - Interpreta a mortal e muda Miho, uma espadachim japonesa, fria e assassina, fiel a Gail, líder da gangue na cidade velha; no passado, ela foi salva por Dwight, e retribui o favor.

ROSARIO DAWSON - Em seu corpete de coro, Gail é a manda-chuva da sexy e cruel gangue feminina que dá as cartas na cidade velha; apaixonada, ela ajuda Dwight em uma missão quase suicida... quase

JESSICA ALBA - Com ar inocente ecorpo escultural, a bela "cowgirl" Nancyestá de volta; atormentada, ela quer vingar a morte de seu amor (Hartigan) e pede a ajuda do valentão de bom coração Marv (Mickey Rourke)


EVA GREEN - De vestido azul, batom vermelho ou, principalmente, sem nada, a sexy Ava Lord manipula os homens que a cercam para conseguir o que deseja, é a"Dama Fatal" do filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário