Após ser escravizada na Índia, brasileira vira uma grande estrela de Bollywood

Aos 24, a niteroiense Nathalia Kaur é uma das estrelas de Bollywood, a indústria de cinema da Índia. Em sua primeira experiência na Índia, ela  passou por um drama real que mais parecia roteiro de filme.

Tentando seguir carreira de modelo no país, Nathalia foi contratada por uma agência que a deixou presa num apartamento monitorado por câmeras, como uma escrava, já que ela ainda trabalhava sem receber. A Jovem era vigiada e não podia sair do local sem acompanhantes, segundo informa o jornal Extra em sua edição de hoje (13).

“ Foi o período mais difícil. Não podia deixar minha mãe saber disso enquanto tentava uma solução com a agência no Brasil” diz ela.

Depois de semanas trabalhando para o grupo indiano que a manteve monitorada e ainda não a pagou, ela conseguiu deixar o apartamento e teve a ajuda de agências mais sérias para voltar ao Brasil. “Quando cheguei ao Rio e disse para minha mãe que ia voltar para a Índia, ela quase surtou. Mas eu trabalhava muito lá. Trabalho existe, só precisava ter cuidado”.

Novamente no país, ela entrou e saiu vitoriosa de um reality show para modelos. O programa rendeu frutos e, além do prêmio em dinheiro, ela ganhou mais: um renomado diretor de Bollywood viu o programa e decidiu que queria ter Nathalia em seu elenco. Foi assim que a carreira de atriz começou.


“ Deixei a faculdade de Direito para me dedicar ao que eu queria mesmo. Hoje tenho reconhecimento como modelo e atriz. E ainda aprendi a falar híndi”, finaliza Nathalia Kaur.



Nenhum comentário:

Postar um comentário