Aos 37 anos, Karina Bacchi mostra um corpão sarado em ensaio de biquíni

Karina Bacchi posou de biquíni para a revista "Shape" e mostrou seu abdômen tanquinho. A atriz e apresentadora conta à publicação que demorou apenas três meses para conquistar o novo corpo mais sarado e credita o resultado à sua dedicação aos treinos, que ficaram mais intensos.

Karina Bacchi mostra treino que a definiu: 'Troquei gordura por músculo'Desde que começou a maratona de malhação, Karina vem dividindo fotos com os fãs nas redes sociais. Ela está prestes a completar 38 anos.


"Sempre me preocupei com a forma física por conta da minha profissão, mas era muito preguiçosa para academia, vinha esporadicamente. Preferia cuidar da minha alimentação a malhar. Para ter uma ideia, a minha ficha era a mesma do treino que eu fazia aos 15 anos. Há alguns meses me impus um desafio e fui treinar na academia", conta Karina.(Revista Ego)


2 comentários: