Valdívia xinga Tiago Leifert após brincadeira em rede social

Valdívia não gostou da brincadeira feita pelo Twitter do "Globo Esporte" desta quinta-feira (21). Tentando ser tão engraçadinho quanto o programa, o perfil social anunciou pela manhã que o apresentador titular, Tiago Leifert, estaria no ar dois dias seguidos.

"Hoje o Tiago Leifert, o mago Valdívia do 'Globo Esporte', apresenta o programa de novo! Dois dias seguidos trabalhando!!!", foi a postagem do jornalístico.

Rapidamente, o meia-atacante escreveu em seu perfil uma resposta pouco educada, e não para o programa, mas para o apresentador: "Tiago Leifert: "Vai tomar no seu c*, seu arrombado FDP... Quero ver se tu fala isso na minha cara pau no c*! Tu vai sentir não é a coxa e sim o c*. FDP".

Depois, quando o programa foi ao ar, Leifert fez nova brincadeirinha, sem citar o jogador palmeirense, dizendo que tinha sentido o músculo adutor da coxa, e saiu se arrastando do estúdio, fazendo sinal de substituição.

Em sua passagem pelo Palmeiras, Valdívia ficou marcado por belos lances e um excessivo número de contusões, que o deixaram sistematicamente afastado do time em momentos importantes. Atualmente, Valdívia está contundido.


No Trending Topics do país, o apresentador era o sexto assunto mais comentado e Valdívia o nono.(Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário