Tatá Werneck critica celebridades: “É só futilidade, carro e cabelos sedosos”

Apesar do sucesso na televisão, Tatá Werneck está bem longe de ficar deslumbrada com a fama e o dinheiro. Em entrevista à edição de agosto da revista "Gol Linhas Aéreas Inteligentes", a atriz comentou o quanto o mundo dos famosos é difícil.

"A posição de celebridade te coloca em um lugar onde você não pode reagir a algumas coisas.Você tem que estar ali, linda e loira, dizendo: 'são rumores'. É só futilidade, carro e cabelos sedosos", afirma.

A humorista também conta que as críticas acontecem do próprio meio artístico. "Se eu apareço megaemperiquitada, os meus próprios colegas falam: 'Hum, a Tatá se vendeu'. Se eu apareço com a minha mecha branca de nascença, a galera do mundo das celebridades fala: 'Hum, a Tatá está descuidada'. Nem é um descuido. Foi uma opção. Às vezes, estou afim de pintar a mecha, às vezes, não estou."


Tatá Werneck foi lançada pela extinta MTV, mas foi na Globo que ficou conhecida no Brasil inteiro ao interpretar a personagem Valdirene, de "Amor à Vida" (2013). Atualmente, ela se dedica às gravações do filme "Loucas pra Casar", de Roberto Santucci. A segunda temporada do "Tudo pela Audiência", do Multishow, também está garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário