Saiba tudo sobre o último episódio de “A Grande Família”

O último episódio de "A Grande Família" terá a participação especial de Gloria Pires e Tony Ramos. Eles interpretarão os personagens Nenê (Marieta Severo) e Lineu (Marco Nanini) no desfecho final da história, marcado para ser exibido no dia 11 de setembro. Alexandre Borges, Daniel Filho, Deborah Secco, Lázaro Ramos, Marcelo Adnet, Luana Piovani e JP Rufino também foram convidados para estrelar o seriado.

Daniel viverá um diretor de TV que se interessa pelo cotidiano da família de Lineu no subúrbio do Rio de Janeiro e resolve transformar história em série.

Bebel (Guta Stresser), Tuco (Lúcio Mauro Filho), Agostinho Carrará (Pedro Cardoso) e os outros personagens principais da atração visitarão os bastidores do Projac e encontrarão a apresentadora Fátima Bernardes nos corredores do local.

"Olha que presente. Vou participar do último episódio de 'A Grande Família'. Muito fã dessa turma que nos alegra há 14 anos", publicou Fátima em uma rede social.

No ar na novela "Boogie Oogie", Deborah Secco ficou com missão de interpretar Bebel na série fictícia sobre "A Grande Família". A atriz usou a sua conta no Instagram para dizer que ficou "honrada e feliz" com o convite. Ela começou a gravar suas cenas no último domingo (24).

Luana Piovani será Laurinda e Alexandre Borges interpretará Paulão. Marcelo Adnet será Tuco.


Na última segunda-feira (25), Tony Ramos recebeu um bolo de aniversário nos bastidores da Globo e foi homenageado por Marieta Severo, Guta Stresser e Evandro Mesquita. O elenco fez uma pausa nas gravações do último episódio para celebrar os 66 anos do ator. (Purepeople)

Nenhum comentário:

Postar um comentário