Regina Duarte viverá lésbica na novela 'Sete Vidas', da Globo

Regina Duarte, a eterna namoradinha do Brasil, terá um desafio pela frente. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta quinta-feira (28), a atriz fará papel de uma homossexual na novela "Sete Vidas", da Globo.

Na trama, preparada para entrar ao ar às 18h após o fim de "Boogie Oogie", Regina será viúva e mãe de dois filhos, papéis de Thiago Rodrigues e Maria Eduarda, frutos de inseminação artificial do relacionamento com a ex-companheira, que não aparecerá no folhetim.

O papel chega na carreira da atriz após ela ter feito cenas sensuais ao lado de Bárbara Paz no filme "Gata Velha Ainda Mia". No longa, Regina interpreta a ex-feminista e escritora Glória, que concede uma entrevista à Carol (Bárbara). As duas chegam a dançar em clima romântico e vivem momentos intensos.

"As pessoas sempre me trazem coisas parecidas, mas isso está acabando", disse em entrevista ao Canal Brasil ao falar do longa. "Tem chegado umas coisas mais diferenciadas. E acho que a Glória é uma personagem diferenciada de tudo o que eu já fiz", afirmou a veterana, que completou 50 anos de TV em 2014. O papel mais recente feito na TV foi a poderosa Maria Joaquina Braga em "Império".

Para a novela, a atriz, de 67 anos, fez uma aplicação a laser na pele com o intuito de melhorar a aparência para a TV, mas dispensou maquiagem para a telona. "Logo nas primeiras cenas eu fui me olhar, ver como estavam as cenas, coisa de televisão. Eu me achei tão horrorosa! Falei: 'não posso ver isso'", disse a atriz sobre a sua aparência no filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário