Paris Hilton fatura 800 mil reais para tocar uma hora como DJ

Paris Hilton, a namorada do brasileiro Alvarinho Garnero, estreará como DJ em Portugal dias 11 e 12, na boate Seven, na Marina de Vilamoura, um complexo de luxo no Algarve, e na Pacha Ofir, em Esposende.

A socialite americana fez uma lista de exigências, como de hábito, para tocar nos espaços. Entre os pedidos, um tapete vermelho, duas bailarinas para dançar nas laterais da cabine de som, confetes, um microfone para falar com o público, um maquiador e cabeleireiro para o backstage. Para beber, muito energético.

"As bebidas energéticas são as melhores para festas. Nunca me canso, não tenho ressaca e podemos nos divertir com a estupidez dos bêbados", disse ela recentemente, contrariando a máxima de que ela só toma champanhe.

Depois das apresentações, a moça vai permanecer na área VIP de ambos os espaços e conviver com o público. De acordo com o jornal inglês The Sun, Paris recebeu 2 milhões de euros (um pouco mais de 6 milhões de reais) por quatro noites de trabalho como DJ no verão de Ibiza, Espanha.


Por lá, ela esteve com o namorado e encontrou o craque Neymar na noitada. Não se sabe se Alvarinho vai acompanhar a loura na terra lusa. "Ela está ganhando 260 mil euros (quase 800 mi reais)l para tocar por uma hora ", disse uma fonte ao jornal inglês.

Um comentário:

  1. rsrs.....e tem debiloide que paga....rsrsrsrsr

    ResponderExcluir