Miley Cyrus diz que é uma "aberração" artisticamente

Em entrevista ao portal UOL, Miley Cyrus  diz que é uma aberração e defende o defende apelo erótico  de seu show. "Se as pessoas me conhecessem bem, elas veriam que eu sou super normal", ela diz, voltando atrás imediatamente: "Bem, não normal, porque sou meio que uma aberração, mas no aspecto artístico da coisa, mas sou um ser humano muito normal".

Ela manda mensagens para os fãs brasileiros: "Adoro como eles gritam e cantam todas as músicas. Eles fazem o espetáculo também, não ficam apenas me vendo". No show que virá ao Brasil, Miley  se traveste de operária do showbizz  e explora muito o herotismo.


É no palco que se observam também muitas sugestões de posições e possibilidades sexuais. Miley quase sempre está no centro das fantasias sugeridas. "Eu queria muito tratar deste tema neste momento, que é caro aos meus fãs. Participar de alguma forma da revolução sexual das meninas que me seguem, da libertação de preconceitos em relação a gênero, da abertura de cabeça deles para novas emoções, foi, em suma, o que mais me motivou a fazer  o álbum  “Bangerz", diz ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário