Giovanna Ewbank posa sexy e elogia treinos de boxe: "Ele redefiniu meu corpo"

Giovanna Ewbank exibiu sua boa forma para a nova edição da "BT Experience". No ar no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", a atriz falou sobre os cuidados com o corpo e sobre a rotina intensa de trabalho. A loira investe em uma alimentação saudável para ter o corpo em dia e ainda faz aulas de boxe.

"Eu luto boxe e gosto bastante. Mudou e redefiniu meu corpo. Quando termino, me sinto leve, relaxada. Não levo socos porque meu personal tem noção. Ele é enorme e eu sou pequena... Nadei dos 3 aos 15 anos, competia pelo Clube São Paulo. Devo ter feito todos os esportes possíveis: judô, tae kwon do, futebol, basquete. Meu pai jogava tênis, minha mãe sempre correu", disse a atriz.


Na entrevista, Giovanna também falou que sua relação com o universo da moda surgiu ainda na infância. "Minha mãe sempre trabalhou com isso. Foi designer têxtil, premiada aqui e fora do Brasil. É algo instintivo. Quando criança, amava ficar no meio dos tecidos, dos estudos. Cresci nisso, faz parte de mim", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário