Aos 47 anos, Claudia Raia posa sexy para revista: ”As loiras definitivamente têm o poder”

Claudia Raia, 47 anos,  exibiu sua boa forma para a próxima edição da revista "Mensch". Com visual loiro e barriga de fora, ela falou sobre o título de mulherão. "As loiras definitivamente têm o poder. Estou amando o novo visual",  disse ela.

"Essa coisa de ser sex symbol eu sempre lidei bem. Eu acho que ser sexy tem a ver com atitude e não pode ser uma coisa forçada. Acho que a sensualidade faz parte da vida e não pode ser planejada, tem que ser natural. Com a maturidade é ainda melhor porque você usa isso cada vez mais a seu favor, de um jeito inteligente e seguro", disse a artista, que clareou o cabelo para atuar na novela "Alto Astral".

Na entrevista, ela deixou claro que, apesar de bonita, sempre priorizou o amadurecimento profissional e a busca por novos desafios na vida de atriz. "Eu vivi um momento no começo da minha carreira em que eu sabia que teria que fazer uma escolha: ou eu era apenas uma bunda, um corpo, ou eu era uma atriz completa. Eu fiz a segunda escolha e dela não me arrependo", pontuou. (Pure People)




Nenhum comentário:

Postar um comentário