Andréia Sorvetão vai receber 60 mil para participar de A Fazenda

Andréia Sorvetão vai participar da próxima edição do programa "A Fazenda", da TV Record. Segundo o  jornal carioca "Extra" desta sexta-feira (15), a ex-paquita já está com as malas prontas para ficar confinada na atração. O reality show estreia no dia 14 de setembro.

Andréia teria recebido o valor de R$ 60 mil para participar de "A Fazenda". A quantia será paga em três parcelas e ainda vai ter um desconto de 20% de imposto.

Recentemente, a loira participou do programa "Pé na Cova" e ficou muito feliz com a oportunidade. "Costumo falar que na realidade eu nasci aqui dentro da Globo, então poder voltar é sempre uma alegria. E fazendo aquilo que eu mais gosto: humor", disse.

Em entrevista nos bastidores do programa, ela também contou que está feliz com o seu corpo. "Quando você vai chegando perto dos 40, o metabolismo começa a funcionar de outra forma, e a dieta me ajudou muito porque eu regularizei meu metabolismo, fui para um médico ortomolecular, comecei a malhar firme e agora não largo mais", afirmou.


Andréia é casada com o músico Conrado e mãe de duas meninas: Giovanna, de 16 anos, e Maria Eduarda, de 8. Ela foi paquita do "Xou da Xuxa" de 1986 até 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário