Aguinaldo Silva defende exageros de personagem gay de Paulo Betti em Império

Paulo Betti ganhou um apoio de peso após ser criticado por internautas que reclamam que o ator interpreta de forma exagerada o papel do jornalista gay afetado, Téo Pereira, de "Império". O autor da trama, Aguinaldo Silva, diz que está satisfeito com a atuação de Paulo no folhetim.

"É muito difícil agradar a todos. Quem não conhece um tipo como o Téo, cheio de trejeitos?", disse o criador do personagem. "O ator está dando um show de interpretação", completou. As informações são do jornal "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira (18).

Na trama, o personagem de Betti faz o estilo gay desmunhecado, como classificou o próprio ator. Em entrevista ao site Purepeople, Paulo diz que para o papel não se inspirou personagens da vida real, apenas deixou ser tomado pela personalidade do blogueiro, que o ator reforça ser "muito gay".


"Na hora de gravar, é como se você tomasse um choque. 'Vai, se libera'", explicou ele. "Ele é muito gay! Fala 'queriiiiida', faz biquinho e sempre tem uma maldade. Gosta de dizer que todo mundo é homossexual, só não se assume. 'Esse fez o curso completo, só não foi buscar o diploma'. É uma frase bem típica do Téo", explicou Paulo, aos risos.

4 comentários:

  1. Esse Aguinaldo Silva é uma tremenda BICHONA! Pior, é uma tia velha, afetada e irritante! É claro que ele defende seu personagem caricato, sob a chancela da Globo, que, aparentemente, parece promover o homossexualismo como algo desejável, aceitável e natural.... Tudo muito nojento e asqueroso! A mim irrita só de ouvir a voz desse personagem do Paulo Betti, o que me faz desligar ou mudar o canal de imediato!

    ResponderExcluir
  2. abaixo as transgressões impostas pela globo em suas novelas. É fácil acabar cm isso. Essa gente vive de ibope.... então é só não assistir as novelas da globo. Aí vcs vão ver se eles não mudam e tiram essas cenas que insultam os bons costumes e anseios da familia brasileira e a sociedade de uma forma geral.

    ResponderExcluir
  3. A Biba do Aguinaldo Silva está minimizando o papel do Paulo Betti, que por sinal é um grande ator... todos veem uma dramaturgia forçada do personagem.. ele está tentando fazer como a biba pediu, mas não é a cara dele.. é uma pena termos diretores tão burros assim... e o pior é que tem muito puxa saco na globo.. .

    ResponderExcluir
  4. Somente eu associo o personagem dele ao Leão Lobo?

    ResponderExcluir