Scheila Carvalho diz que vai se converter após fazer uma série de shows com Sheila Mello

Onze anos após se separarem, no auge do sucesso do “É o tchan”, Sheila Mello e Scheila Carvalho decidiram matar a saudade dos órfãos da “Dança do bumbum” e se preparam para se despedirem do público com chave de ouro.

Sim, essa pode ser a última oportunidade de ver as belas dançarinas juntas novamente. Após o fim do mais novo projeto, duas das mulheres que já foram as mais desejadas do Brasil pretendem voltar a viver longe dos holofotes.

Foram anos colhendo a fama do “Seguro o tchan”, fazendo trabalhos como atrizes e lucrando por terem integrado um dos grupos mais famosos dos anos 90 e 2000. A volta das dançarinas, no entanto, está longe de ser um novo plano de carreira para elas.

"O palco me fez muito feliz, mas tem a questão financeira para ser pensada e pesada”, diz a eterna “nova loira do Tchan”, que está estudando bioenergética para atuar como preparadora corporal.


Já a morena deve seguir os passos das suas antecessoras Débora Brasil e Carla Perez e se dedicar integralmente à religião. “Hoje, estou mais para o lado cristão, e algumas coisas não tem a ver com o que eu venho lendo na Bíblia, não fazem mais sentido. Ainda não me converti, estou em fase de entendimento, buscando a palavra”, avisa Carvalho, que continua: “Entrego sempre nas mãos de Deus”. (Portal Terra)

2 comentários:

  1. É isso ai, ppppessoal!

    ResponderExcluir
  2. Que belo exemplo essas ai e varias outras que passaram a metade da vida rebolando e posando nuas, quando não conseguem mais ganhar dinheiro ou perdem a fama e percebem que a idade está avançando decidem virar crentes moralistas. Por isso as meninas de hoje passam a juventude toda
    galinhando depois casam com um trouxa e bancam as santas ou pior viram velhas solteironas religiosas e moralistas.

    ResponderExcluir