Rodrigo Hilbert cobra R$ 100 mil e muita mordomia para cozinhar em eventos

Rodrigo Hilbert está investindo no seu lado chefe de cozinha. O apresentador começou a ser convidado para cozinhas em eventos corporativos após exibir os seus dotes culinários no programa "Tempero de Família", do GNT. De acordo com a revista "Veja Rio", ele cobra cerca de R$ 100 mil de cachê para prepara um jantar para vinte pessoas.

Ainda segundo a publicação, esse valor não cobre os ingredientes, e o apresentador também solicita eletrodomésticos específicos, carro de luxo para o translado, seguranças, camarim com bufê, e nada de uniforme.

Apesar de  cobrar bem caro pelo serviço, Rodrigo diz  que não se considera um completo entendido de gastronomia. “Não sou chef, gente. Apenas me divirto na cozinha”, adiantou. “E eu não sei cozinhar”, completou a apresentadora aos risos. 

Com um ‘curioso na cozinha’ em casa, as mulheres ficam na duvida como Fernanda consegue manter a boa forma. Nessa hora, Rodrigo entrega a mulher: “Ela quase não come o que eu faço [risos]”.

A apresentadora, por sua vez, se defendeu: “Eu como de tudo, mas não muito. Como de pouco em pouco. Estou sempre com fome [risos]. Antes eu fazia aquele pratão, agora estou diminuindo. Dizem que quanto mais velho ficamos, menos temos que comer. Então, como bem, mas não em grandes quantidades. Além disso, malho, né? Corro na praia, faço ioga, pilates, jogo vôlei... Faço uma série de coisas”.

3 comentários:

  1. Da pra dar uma comida na Fernanda Lima pelo preço do cache?

    ResponderExcluir
  2. Tá-di-sa-ca-na-gem está porra?
    Alguém paga isso? cobrar e ser pago são 2 coisas diferentes...
    Sobre isso.. vergonha de ser brasileiro... acabei de almoçar miojo e leio uma merda dessa... qual telefone dele? tô com 100 mil aqui pra jogar no lixo... nada pra gastar.... então manda esse maluco vir...
    Vou arregaçar a bunda dele com areia e cuspe.

    ResponderExcluir
  3. aprovar comentário??? filhão ia te botar no favoritos...
    agora se liga... NUNCA mais volto... se liga.... mané.

    ResponderExcluir