Maridão se irrita e emeaça processar quem criticar Luciana Gimenez: "Basta de porcaria”

Luciana Gimenez pode não estar preocupada com as críticas que recebe na internet, mas os comentários irritaram o marido da apresentadora, Marcelo de Carvalho.

O vice-presidente da RedeTV! divulgou um comunicado em que esclarece alguns boatos que envolvem a mulher e Lucas Jagger, e ameaçou tomar medidas na Justiça contra quem atacar novamente Gimenez. As informações foram publicadas pelo jornal "Extra", do Rio de Janeiro.

O empresário ficou furioso com as fofocas de que Luciana havia engravidado do roqueiro Mick Jagger durante um evento pós-Copa da marca Hublot, na casa dos Monteiro de Carvalho. "Tal festa ocorreu na sexta-feira, 10 de abril de 1998, e Lucas nasceu em 18 de maio de 1999, e como não há gestação de 13 meses, é óbvio que naquela festa e local, ele não foi concebido. E, portanto, escrevendo essa cretinice nos facilita a tarefa de acioná-los criminal e civilmente", afirmou ele.


No mesmo texto, Marcelo esclareceu que possui uma ótima relação com Lucas. "Pedi a nossos advogados para entrar em contato com consultares do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), pois o meu enteado de 15 anos não é obrigado a ler que a mãe o teria concebido em um canil treze meses antes do seu nascimento. (...) De hoje em diante, nada ficará impune. Chega. E espero que isso possa servir para que muitos outros, como nossa família, não tenham mais sua privacidade emporcalhada por mentiras. Basta de porcaria."

Um comentário: