Maria Casadevall é disputada por três novelas da TV Globo

Maria Casadevall parece ter feito um excelente trabalho em "Amor à Vida", a sua primeira novela da TV Globo. Segundo informações publicadas pelo colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo" desta sexta-feira (4), a atriz está sendo disputada por três futuras produções da emissora carioca.

Os autores Walcyr Carrasco, Alcides Nogueira e Mario Teixeira e Gilberto Braga e Ricardo Linhares querem a artista em suas futuras produções na casa. O primeiro tem dois projetos sendo tocados para os horários das seis e das onze. Já os seguintes estão confirmados como autores de "Lady Marizete", para as sete e "Babilônia", para as nove, respectivamente. Ambas as tramas só entram no ar em 2015.

Ainda, segundo a publicação, caberá a Maria decidir com quem quer trabalhar e não a direção da emissora. Isso porque ela não quis se prender por um longo período ao canal e assinou um contrato por obra. Assim, conseguiria se dedicar ao teatro e a trabalhos na TV fechada.


Entretanto, neste momento, ela está focada em cuidar do namorado, o ator Caio Castro . Segundo informações publicadas pelo jornal "Extra" nesta sexta-feira (4) a pedido dele, ela está em sua casa o ajudando na recuperação de um acidente que sofreu durante uma viagem ao Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário