Lola Melnick deve ocupar vaga de Babi Rossi no ‘Muito Show’

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, do blog Mundo da TV, Lola Melnick deve ocupar vaga de Babi Rossi no "Muito Show". No início do ano, a loira já negociava sua ida para a Rede TV! e parece que agora está tudo certo para a troca de emissora.

Lola está sem contrato desde que deixou o SBT, no ano passado, e é o nome mais cotado para substituir a ex-Panicat. Babi deixará a emissora no próximo mês.

Vale lembrar que no começo do ano, a dançarina russa tentava entrar para o elenco da sétima edição do reality "A Fazenda", da Record.


Lola atuava como especialista de dança no programa “Famoso Quem” e era apontada como uma das queridinhas de Silvio Santos. Sua dispensa surpreendeu muita gente. Em seu Twitter, a russa comentou na ocasião: "Hoje encerro uma etapa de 3 anos de maravilhosas experiências no SBT. Agradeço as pessoas incríveis e as oportunidades que tive”

E ainda segundo informa o Jornal Extra de hoje (03), Babi  pediu para sair do posto de repórter do “Muito show”,  depois que descobriu que sua colega de programa, Andressa Urach, ganha R$ 15 mil, ou seja, três vezes mais do que ela.
 

2 comentários:

  1. Trocar uma bunda por outra...

    ResponderExcluir
  2. As duas são a mesma coisa, com pouca ou nenhuma diferença entre elas: não passam de "pedaços de carne" bem apetitosas para se comer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir