Após engordar 11 quilos, ex-paquita Pituxita participa de desfile plus size

Com 1,70m e pesando atualmente 78 quilos, onze a mais dos 67 que a consagram como paquita da Xuxa nos anos 90, Ana Paula Almeida, a Pituxita, foi convidada para virar modelo plus size.

As novas formas da ex-assistente de palco da Xuxa a transformaram em modelo da grife de roupas de praia Acqua Rosa Moda Praia. O desfile da marca aconteceu ontem (28) durante o Desfile Plus Size Verão 2015, em São Paulo. Ela foi à passarela com um  maiô rosa pink com busto de estampa floral.

Para Ana, o convite para representar as mulheres acima do peso não a incomoda. “Estou acima do meu peso, mas estou feliz com o meu corpo. Achei muito legal esse convite porque as mulheres vivem fazendo loucuras para ter um corpo como o da Gisele Bündchen e qual mulher brasileira é como ela?” diz ela à revista EGO.

Mãe de um menino de 8 anos, Davi, e travando na Justiça uma briga com o ex-marido pelo pagamento da pensão ao filho desde que se separaram há 1 ano e meio, a ex-paquita diz que engordou por conta de problemas de saúde. 

“Sofro de hipotireoidismo e ovários policísticos. Além disso, o que também contribuiu para eu engordar foram problemas emocionais. Para completar, estou com tendinite no pé e não posso malhar. Mas a minha preocupação agora é com a minha saúde”.


3 comentários:

  1. Para gente pelo menos um 110 kilos ela ta pesando.........

    ResponderExcluir
  2. Eu sou gordinha, e só alguns centímetros mais baixa que ela. Nem aqui e nem na china ela tem 78 quilos, tanto pq esse não é peso de Plus Size. Pelo corpo e pela altura dela, ela tem no mínimo 90 quilos.

    ResponderExcluir