Neymar pode substituir David Beckham como galã do futebol, diz New York Times

De acordo com o jornal "The New York Times", Neymar tem potencial para ser o novo David Beckham. A publicação afirma que o atacante brasileiro é o único que tem os requisitos, como beleza, talento e popularidade.

O namorado de Bruna Marquezine ainda tem a vantagem de ser o "camisa 10" da seleção brasileira na edição da Copa do Mundol. "Ele tem tudo: ele é bonito, ele é uma estrela, e o Brasil é a maior força da Copa do Mundo independente de qual país esteja recebendo o campeonato", afirmou Will Welch, editor de estilo da GQ americana.

De acordo com o estilista Robert Geller, o único ponto contraNeymar é o estilo, que ele considera inadequado. "Eu não acho que as roupas dele são sofisticadas. Ele tem muito dinheiro, mas parece que ele é um novo rico, um pouco cafona", avaliou.

Ainda segundo o jornal, Neymar tem dois concorrentes para o posto do marido de Victoria Beckham: Oscar e Mr. Honda. O primeiro, é o meio-campo e seu colega de seleção. Oscar surpreendeu ao estrelar uma campanha da Calvin Klein. "Ele está bem gostoso e sexy na campanha", disse Kevin Carrigan, diretor criativo da marca. Já o segundo é um jogador de 27 anos famoso no Japão.


4 comentários:

  1. hahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahah a PIADA do ANO hahahahahahahahahaha
    Esse índio medonho comparado com o Beckham ??? só pode ser piada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, rico e famoso eu concordo que ele é, mas bonito não sei aonde, só se for do lado de dentro kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Índio medonho?!?!?!?
      Não insulte os índios!!!!!

      Excluir
  2. Engraçado mesmo!!!!!!!!!!
    Beckham pelo Neymar: é o mesmo que trocar uma Ferrari por um Fuqueta caindo aos pedaços! Então tá, né???
    RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir