Graciele se irrita, fala demais e desmente Zezé di Camargo

Graciele Lacerda, atual namorada de Zezé Di Camargo, contrariou a versão do sertanejo e revelou que o casal está junto há nove anos. Em recentes entrevistas, o cantor havia garantido que os pombinhos mantinham o namoro há apenas dois anos - tempo que coincida com o fim do casamento com Zilu.

A afirmação aconteceu após uma seguidora provocar a jornalista no Instagram e dizer que a morena estava com o artista por “dinheiro e fama”. “Flor, eu não estou com ele há nove meses ou nove dias. São nove anos. Tempo suficiente para você conhecer uma pessoa, não acha? Faz essa pergunta para ele. Tenho certeza de que ele vai saber responder melhor do que eu”, rebateu.

O cantor também respondeu à usuária da rede social, mas com diversos palavrões. Logo depois, uma internauta sugeriu que Graciele queria engravidar de Zezé. Entretanto, a moça garantiu que, por solicitação dela, o músico fez vasectomia há três anos.


“Para o seu governo, ele fez vasectomia a meu pedido há três anos, porque eu não queria mais tomar remédio. E se eu quisesse isso, já teria feito. Você está muito enganada, então é melhor ficar calada. Fica com Deus, beijo”, finalizou. (Revista Caras)

2 comentários:

  1. Tá comendo a gostosa há tempos, quem aguenta aquela coisa feia da Zilu?

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Agora que eu vi, ela se parece mesmo com a ex mulher do Zeze, a Zilu, aliás ele combina mais com a Zilu, formavam um casal mais bonito.

    ResponderExcluir