Fernanda Gentil ofusca Patrícia Poeta e vira Musa da Copa

Aos 28 anos, Fernanda Gentil dominou as reportagens da Copa do Mundo na Globo e ganhou uma bela repercussão dentro da emissora e fora, nas redes sociais.

Por conta do sucesso na cobertura do Mundial, devido à simpatia e competência, a loira está ofuscando Patrícia Poeta, apresentadora do “Jornal Nacional”, e já é apontada como Musa da Copa.

Dentro do canal, Fernanda faz entradas ao vivo em todos os telejornais diurnos e programas esportivos. Fora isso, também foi destaque em atrações de entretenimento, como quando falou sobre a chuteira de Neymar no “Bem Estar” ou quando imitou Tatá Werneck no “Caldeirão do Huck”. No “Mais Você”, ela recebeu girassóis pelo Dia dos Namorados e foi eleita Musa da Copa por Louro José.


Desde a estreia da Copa até a última quarta-feira (18), Fernanda acumulou 3.057 citações no Twitter contra 3.607 de Patrícia Poeta, segundo o Topsy. No entanto, os comentários sobre a âncora do “JN” são críticos, enquanto os da loira são mais carinhosos. Além disso, Gentil tem repercussão constante nas redes. Já Poeta só é lembrada pelas gafes. (Portal MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário