“Esse favelão é o estádio do Corinthians?”, pergunta o marido de Luana Piovani

Pedro Scooby fez piada com as condições da Arena São Paulo, localizada no bairro de Itaquera, na capital paulista, onde foi realizada a abertura da Copa do Mundo, na última quinta-feira (12).

O marido de Luana Piovani comparou as instalações do estádio do Corinthians com a comunidade carente da cidade, enquanto assistia à partida.

“Esse favelão é o estádio do Corinthians? Gente, que favelão. Vou esculhambar!”, disse o surfista, de acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”.

Irônico, Scooby ainda teria criado expectativa acerca de uma vaia para a presidente Dilma Rousseff, durante a abertura dos jogos, e elogiou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa.

“Ah, mas esse eu aplaudo. Deixa a Dilma virar que eu aplaudo.”

Pedro não poupou nem Piovani de seus comentários. A atriz, aliás, foi comparada pelo marido a uma integrante do grupo anarquista black bloc - que tem sido contra a realização da Copa do Mundo no Brasil.


Sem a companhia da esposa, o surfista explicou: “A Luana? Ela ficou em casa. Ela é contra a Copa. A Luana é black bloc.”

18 comentários:

  1. Quem é Pedro Scooby? Ah, ele é daquele desenho onde o protagonista é um cachorro e tem medo de fantasmas? Não... irônico, casado com a Luana ele deve ser um animal irracional por sinal (até rimou). E a única comunidade carente que existe Sr. Pedro Scooby, é a dos seus neurônios, que ficam localizadas às margens do rio de merda que há na imensidão de lixo dentro da sua cabeça. Fuiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é? Simplesmente um dos maiores surfistas da nova geração, começou a surfar aos 5 anos, se profissionalizou aos 11 e hoje aos 25 é um dos maiores surfistas de onda gigantes do mundo, ganha mais do que você vai ganhar a vida toda e come uma das mulheres mais lindas e gostosas do Brasil. Paulista recalcado!!!!

      Excluir
    2. Grande bosta !!!!!!

      Excluir
    3. Vc dá pro Scooby-doo???? . Que proteção. E pra mim surf não é profissão é coisa de carioca maconheiro que não tem o que fazer. E comer a Luana não é mérito nenhum. Aquilo é mais rodada do que saia de baiana no carnaval

      Excluir
    4. Grandes bosta! Ele, pra mim, tem a mesma importância que você... vocês não pagam as minhas contas... quanto ao que ele ganha, bom pra ele... mas eu tenho um prêmio, que pode ser comparado ao da mega-sena... e não troco por nada do mundo... e garanto que ele em algum momento do dia (do dia / 24 horas) me inveja, "Não sou casado com a escrota da Luana". Isso vale 1 bilhão de vezes mais do que aparecer numa revista / jornal falando idiotices e ter tontos que me acham o "ó" do borogodó por ser quem sou. Agora achar ela uma das mulheres mais lindas e gostosas do brasil deve ser pensado, vamos colocar uma margem... ela está entre as 700 mil mulheres mais "lindas e gostosas" do estado de São Paulo, do Brasil inteiro, ela fica longe viu, mas estamos discutindo caráter... e isso... ela é indiscutivelmente a mais escrota do Brasil. Faça uma enquete... "Você casaria com a Luana Piovanni?" pergunte a seus amigos e parentes... leia os comentários abaixo e tire uma ligeira impressão do que as pessoas acham dela.

      Excluir
    5. Deixa de ser viado Luiz. Paga pau.

      Excluir
    6. Que argumento mais sem fundamento, hein amigo? Pode ser o maior surfista, não deixa de ser o maior babaca.

      Excluir
    7. Realmente não existe vida inteligente em cima de uma prancha.

      Excluir
  2. Um surfista, o exemplo máximo do vagabundismo, falando de um estádio e dando opinião, e o pior, casado com uma barraqueira que o sustenta...
    Nem deviam dar atenção á esse lixo de ser.

    ResponderExcluir
  3. Quem é Pedro Scooby? Profissão marido de sub-celebridade, kkkkkkkkk!!!!!

    ResponderExcluir
  4. NOOOOOSSAAA!!! Vamos nos indignar porque este senhor de respeito, intelectual de renome internacional, consideradíssimo pela sociedade em todas as esferas, um dos maiores formadores de opinião da mídia mundial e, quiçá, intergaláctica, chamou o Itaquerão de favela!!

    Sério mesmo?? Vão dar crédito ao que esse mentecapto fala? Ele está até sendo profético, porque é isso que o Itaquerão vai se transformar depois da Copa. Mas dou mais importância ao que o tiozinho do dogão que vai ficar na porta da Arena do que com esse palhaço...

    Pra começar o imbecil casou com essa vaca! Já prova que ele não tem nada na cabeça. Nunca ouvi falar dele antes de casar com essa praga, não contribui com a sociedade e ainda vão dar ouvidos ao que ele fala??

    Pra mim, quem deveria se indignar era a torcida do corinthians. Fariam um favor se "dessem um jeito" neste honorável babaca!!

    ResponderExcluir
  5. Estive no estádio e realmente parece muito mal feito, mas para o que é serve, cadeião não poderia ser diferente.

    ResponderExcluir
  6. Favelão kkkkkkkkkkkkkkkk mais um sinônimo pro Gambazão dos corintiano5.

    ResponderExcluir
  7. Mas é dos gambás... vcs esperariam oq vindo dessa raça de favelados?
    e outra... obra na favela nada mais é dq uma favela!!!

    ResponderExcluir