Monica Lewinsky recebe oferta de trabalho em Atlantic City

Dias depois de Monica Lewinsky falar pela primeira vez do escândalo sexual com Bill Clinton, em que esteve envolvida nos anos de 1990, as ofertas de trabalho para a ex-estagiária da Casa Branca começaram a chegar.

O site TMZ informa  que o SCORES, um famoso estabelecimento de striptease em Atlantic City ( EUA), está interessado em contratar Lewinsky como anfitriã.

Mark Yakow, dono do estabelecimento,  apresentou uma oferta de trabalho à Monica com salário que  ultrapassa  100 mil dólares  por ano e disse que ela vai precisar  se despir. Ele espera somente até sábado pela proposta oferecida. .

O famoso  “Escândalo Lewinsky”  foi denunciado em 1998, quando foram reveladas conversas telefônicas que provaram o envolvimento sexual de Monica Lewisky (estagiária na  Casa Branca) e o presidente Bill Clinton.


No recente artigo publicado na revista Vanity Fair, Lewinsky confessou que está  “profundamente arrependida” com o que  aconteceu e  se queixou que nunca mais conseguiu trabalho devido à sua história. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário