Luciano Huck não descarta candidatura à presidência

Além de comandar o “Caldeirão do Huck”, ser uma figura requisitada em diversas propagandas de TV e ainda ter em seu domínio marcas e empresas – como o “Porta dos Fundos” – Luciano Huck não descarta a possibilidade de se tornar Presidente da República do Brasil. Isso mesmo!

Em recente entrevista à revista “BT Experience”, o apresentador contou que não tem planos de seguir carreira na política, por enquanto. “Não faço plano para além do sábado que vem”, disse, deixando a probabilidade em aberto.

O marido de Angélica ainda comentou como se relaciona no meio político atualmente: “Como cidadão, tento transformar o poder que a televisão me dá em coisas positivas. É assim que eu faço política”.


Apesar de Huck não ter se filiado, de fato, a algum partido e criado sua própria legenda, diversas outras celebridades levaram a vontade de ingressar na carreira política adiante e se arriscaram nesse universo. 

7 comentários:

  1. Só o que faltava: já tivemos na presidência um JUMENTO, agora temos uma VACA; com o Huck teríamos um MACACO! Alguém enfie uma banana no CU desse NARIGUDO FILHO DE UMA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo que ele disse, deixando a possibilidade em aberto, eu acredito que ele seja um super sayajin e que queira dominar o mundo.

    ResponderExcluir
  3. Imagina o país Governado pelo rei dos coxinhas.

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é um bosta e só reflete o público burro e de baixa renda que assiste e aplaude esse imbecil que explora a desgraça alheia pra se promover. Oportunista de merda.

    ResponderExcluir