Geisy Arruda anuncia que está grávida, mas teme ficar sozinha por suposto pai

A gestação de dois meses e meio pegou a loira de surpresa. "Fiquei muito assustada, porque eu não esperava, não planejava. Estava em crise com meu namorado. Minha primeira reação foi negar para todo mundo, foi um período difícil de aceitação. Eu não estava pronta para ser mãe", declarou em entrevista ao Ego. 

Suspeitando da gravidez, ela tentou um teste de farmácia e, após o resultado positivo, fez novas tentativas até que, após um exame de sangue, ficou comprovada a gestação.

Sobre o pai, Geisy disse que Ricardo ficou feliz mas, ainda assim, ela teme ficar sozinha durante este período. "Mandei mensagem e ele não me respondeu. Eu estou sozinha, sem auxílio algum. Está sendo muito difícil". 


Aos poucos, o choque da notícia está passando e, com o tempo, o instinto maternal está tomando conta da moça. "Apesar de tudo, estou feliz, começando a me acostumar com a ideia de ser mãe. Meus seios estão maiores, minhas calças não entram mais. Eu só tenho guarda-roupa justo, então não posso usar mais 90% dele. Estou quase sem roupa!", riu. 


4 comentários:

  1. Homem nunca serve para nada! Elas não precisam de nós para nada, mas quando o financeiro está em jogo, elas reclamam da falta de um homem ao lado, não? Bando de VAGABUNDAS!

    ResponderExcluir
  2. É uma completa idiota.

    ResponderExcluir
  3. "Mandei mensagem e ele não me respondeu. Eu estou sozinha, sem auxílio algum. Está sendo muito difícil". Bem vinda ao clube das subcelebridades!Com o tempo todo mundo se esquece delas(graças a deus!).

    ResponderExcluir
  4. se preparem para e enxorada de fotos da barriga desta mulher na web..vai ter mais fotos da barriga dele do que comentários meus

    ResponderExcluir