Dieta causou confusão que gerou demissão de Dado Dolabella da Record

A confusão que ocasionou a demissão de Dado Dolabella da Record ganhou uma nova versão. Em depoimento à Polícia Civil, o ator negou ter agredido um produtor da novela "Vitória", durante as gravações em Curaçao, no Caribe, e explicou que a discussão gerada no set aconteceu por causa de uma dieta que ele seguia.

"Segundo ele, a dieta foi uma obrigação da própria Record. Ela era necessária para o papel que ele iria desempenhar na novela. O Dado contou que precisava comer obrigatoriamente de três em três horas, mas, nessa viagem, a produção não providenciou nada do que ele precisava", explica o delegado titular da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).

Em seu depoimento, realizado na semana passada, Dado Dolabella confirmou a discussão, mas frisou que não xingou a produtora em nenhum momento, muito menos por causa da falta de café no set, como a própria afirmou à polícia. A versão também foi apresentada por Carlos Henrique Andrade Araújo, coordenador de produção da Record, que teria sido empurrado pelo ator e, por isso, registrou queixa por lesão corporal.


"O Dado disse que passava fome nas gravações e reclamava constantemente. O estopim foi a discussão, mas sem agressões físicas", relata o delegado. (Pure People)

4 comentários:

  1. Um babaca!!!!

    Já deveria ter sido colocado na geladeira como eles falam, a muito tempo!!

    ResponderExcluir
  2. Ator fracassado tentando ostentar o que não é.

    ResponderExcluir
  3. mesmo esquema do theo becker...

    ResponderExcluir
  4. ta foda mesmo , hj em dia ate um empurrão vira caso de policia,

    ResponderExcluir