Adriana Lima dá um chega pra lá em Bieber em Cannes

Justin Bieber ficou empolgado ao encontrar a modelo brasileira Adriana Lima durante a Gotha Club, festa em Cannes, na França.

O cantor posou ao lado da angel da grife Victoria's Secrets e compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram na manhã desta terça-feira (20).

Na legenda da imagem, Bieber deixou claro que não conhece a modelo: "Eu acho que ela é estrangeira", escreveu o astro teen em seu perfil da rede social.

Em um  vídeo postado por um internauta,Jusrina aparece atrás de Adriana curtindo a festa. Os dois se divertem durante alguns momentos mas, em seguida, Adriana aparece nas imagens se afastando, deixando a companhia do cantor com um discreto sorriso no rosto.

Na conta de Adriana Lima no Instagram, a modelo ignorou o encontro com o astro teen e se limitou a compartilhar uma foto ao lado das tops Arlenis Sosa e Liu Wen.


A modelo roubou a cena ao chegar no red carpet no Festival de Cannes no domingo (18) exibindo as pernas. Adriana usou um modelito Alexandre Vauthier, vestido para a première do filme "The Homesman". (Puro People).



Nenhum comentário:

Postar um comentário