Policial de Niterói é campeã mundial de fisiculturismo

Ela é policial civil, dona de casa e, mesmo com tantas atribuições, ainda conquistou o mundial de fisiculturismo Arnold Classic, em Ohio, nos Estados Unidos.

O que para muitas pessoas pode parecer uma rotina estressante, para Renata Soares Guaraciaba, de 31 anos, o prazer de ter um corpo sarado é maior do que qualquer cansaço físico. No Dia Internacional da Mulher, a moradora de Niterói diz ter orgulho de mostrar aqui e lá fora a força da brasileira.

Se no esporte Renata precisa mostrar a rigidez dos músculos, na carreira como policial revela sensibilidade para apurar alguns casos.

“ Antes de ser transferida para a Delegacia de Homicídios de Niterói, trabalhei três anos da Delegacia da Mulher de São Gonçalo — conta ela: — A violência contra a mulher é maior do que se imagina. Muitos homens acham que um tapa não é agressão. A sociedade é muito machista”.


Sem medo das concorrentes, a fortona jura que não tem segredo para vencer as competições. “ Nos dias em que estou na DH não malho, mas também não deixo de manter a alimentação em dia. Como de três em três horas e, na minha casa, não entram açúcar nem óleo “,  avisa Renata, casada com um fisiculturista. (Jornal Extra)


22 comentários:

  1. Profissão certa para um corpo certo! Rosto bonito, mas com corpo de cavalo, de brutamontes! Se continuar neste ritmo, daqui a pouco não terá nem seios. Há quem goste! Eu acho horrorosas mulheres assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que chamar alguém de horroroso só porque escolheu ser esteticamente diferente do comum, mostra apenas uma coisa, que a única coisa horrorosa que tem, é a sua concepção de beleza.

      Excluir
    2. Parabéns pela sua resposta Diego.

      Excluir
    3. "Eu acho horrorosas mulheres assim!". O cara só deu sua opinião. Não achei nada de ofensivo no comentário.

      Excluir
    4. há quem goste de jiló...q na minha concepção de sabores, é "saborosamente diferente do comum"... (isso é apenas uma opinião). Come jiló quem quer, vive assim quem se sente bem, mas não muda meus conceitos de belo e gostoso.

      Excluir
  2. Comestível, mas gata não...

    ResponderExcluir
  3. esse comentário se queixando da mulher deve ser bem de uma mulher (inveja é foda)

    ResponderExcluir
  4. Linda de viver! Sou mega fã! Meu marido, Bernardo Wolf, teve a oportunidade de conhecer a Renata e seu merido pessoalmente em um curso para preparadores de bodybuilders aqui no Rio. Ela é linda... #soufã

    ResponderExcluir
  5. esse cara chama a mulher de horrorosa, mas nem sabe a disciplina e o trabalho que dá chegar nesse nível
    vai aprender a gostar de mulher idiota.

    ResponderExcluir
  6. Muito linda! Engraçado que a pessoa que deprecia deve ter um corpo mal cuidado. E não interessa quem não gosta, só de ver a determinação dela de conquistar um corpo que poucos conseguem, já acaba com qualquer comentário besta. Ela é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  7. rosto bonito só que esta muito musculosa ..

    ResponderExcluir
  8. Comentários ridículos! Affff nem foto tem! Mostra a caraaaaaaaaa assim é mole! Tem medo né? ?covarde recalcado (a)

    ResponderExcluir
  9. Muito musculosa para quem é frango. Ela é muito linda, de corpo (que ela construiu) e de rosto (que a natureza lhe deu). Geralmente, comentários depreciativos partem de mulheres invejosas.

    ResponderExcluir
  10. a policia civil carioca nao tem quase nada de trabalho para fazer né dá todo tempo do mundo para a policial ai se transformar em uma fisiculturista , quando vc for na delegacia que ela trabalha fazer um B.O e ficar 3 hras esperando se lembre que ali tem uma campeã de fisiculturismo .....

    ResponderExcluir
  11. O pior é o cara ter corpo de mulherzinha e querer falar q a mulher tem corpo de homem! Vira macho frangote

    ResponderExcluir
  12. nossa quanto comentário idiota.. concepção de beleza é pessoal e indivisível e indiscutível.. bacana ela lutou para conquistar um corpo que algumas pessoas acham bonito, não é meu caso, na verdade nem homem nem mulher musculosos demais agradam meus olhos, Mas esse é meu gosto.. meu, só meu de mais ninguém.. não to com inveja pq sou gorda ou flácida ou frangote, apenas não gosto. Cada um sabe o que lhe agrada. A mim não. Agora se eu disse que acho pessoas loiras, morenas ou ruivas feias eu to com inveja? acho que vcs que escreveram essas msg deveriam pensar melhor antes de criticar alguém por se gosto e concepção de beleza. Quanto a beleza dela: desculpe Renata, não te acho bonita, mas parabéns pela sua disciplina e dedicação. muito sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Tenho q rir d todos os comentarios dos "anonimos". Inveja eh uma merda!!! Lindonaaaaa!!! Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  14. Inveja eh uma merda hein " anonimo" Aff... Lindissimaaaaa!!! Sou mto fã!!!

    ResponderExcluir
  15. É verdade, cada um tem um gosto. O que não dá para admitir são comentários depreciativos. Eu posso até não gostar do corpo das magras que desfilam nas passarelas comandadas por costureiros. No entanto, jamais poderei adjetivá-las como horrorosas, escrotas, etc. Como já disse, eu acho a Renata linda, de rosto e, principalmente, de corpo. Prefiro as mulheres com corpo atlético, mas não ofendo nem as magras, nem as gordas, nem as consideradas "padrão normal". Temos de respeitar os outros e ponto final.

    ResponderExcluir