“Sou 89% perfeita”, diz a funkeira Valesca Popozuda

Parece que problemas de auto estima não fazem parte da vida de Valesca Popozuda. Em entrevista ao site do "Domingão do Faustão", ela falou sobre o que acha de seu próprio corpo.

"Me acho muito normal. Não sou perfeita, procuro me cuidar até porque meu trabalho exige isso. Eu sou 89% perfeita. Tenho estrias, celulites, mas procuro melhorar. Já chamava a atenção desde a época que eu era morena. Sempre chamei a atenção", declarou.

Outra característica que Valesca acredita chamar a atenção (principalmente dos homens) é sua personalidade forte. "Se eu tenho que falar, eu falo mesmo. Não tenho que engolir sapo. Se gostei, gostei! Eles devem pensar que se mandarem uma letra, como é que vai ser? Mas acredito que no fundo, no fundo, eles chegam com muito carinho", explicou.


Valesca admitiu que, com o sucesso, está tendo pouco tempo para passar com sua família, mas faz questão de estar presente na vida de seu filho, hoje com 14 anos. Sobre o trabalho, a cantora afirma estar feliz com o crescimento na carreira, e não pretende mudar de gênero musical. "Nasci funkeira, vou morrer funkeira", garantiu.

17 comentários:

  1. Uma bunda com cérebro!!!

    ResponderExcluir
  2. Só se os 89% forem os orgãos internos. Excluindo o cérebro, é claro...

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher é uma retardada.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, esses 11 % faltantes me preocupam sobremaneira. Assim não dá !!

    ResponderExcluir
  5. aooowww valeskão te adoro vc é foda d+

    ResponderExcluir
  6. 89% perfeita?!?
    100% perfeitamente retardada.....
    Meu Deus cara, uma mulher que usa a bunda pra ganhar fama, não é nem 1% perfeita.... na verdade ela é um lixo da sociedade, uma escória humana....
    Tenho pena dessa mulher....
    Prefiro ser pobre e feliz do jeito que sou do que ser parente dela e ter q passar vergonha ouvindo ela dizer isso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa cara, fiquei ate sem jeito agora, vc falou tudo que eu ia falar hehe

      Excluir
  7. ahahahahaahahahahahahahahahahhahahaha,

    (pausa pra respirar),

    ahahahahahahahahahahahahahahahaahahahaha

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  8. é um ser humano perdido dentro daquilo que se refere a vida, o seu cerebro hoje esta ´preocupado apenas em aparecer, tira isto dela e voce vera toda essa pose desabar, quantas humilhaçoes, teve de se submeter para conseguir estar aonde ela pensa que é o maximo, ela e deus sabem muito bem, por tarz disto tudo existe uma coitada.
    vivemos para construi castelos, e quando morremos um prego deles nao nos servirao para nada

    ResponderExcluir
  9. 89% Perfeita. Os outros 11% são a falta de noção de realidade.

    ResponderExcluir
  10. Faustão e ela são duas de várias peças no jogo que reforça a filosofia do prazer pelo prazer dos brasileiros de mente fraca. Temos outras peças: os jogadores de futebol, os BBBs, as novelas.
    Tá embutido, travado na mente dos brasileiros que nossas qualidades são: futebol, putaria, carnaval, bunda, sexo, cerveja.
    O estudo é a única possibilidade de fugir desse câncer e ter virtudes merecidas, de fazer o certo pelo certo e não ficar competindo pra ver quem é o mais idiota da sociedade em seguir modinhas.

    ResponderExcluir
  11. Por fora bela viola...por dentro pão bolorento""

    Perfeição? onde? só por essa afirmação a ausência de humildade já provou

    ResponderExcluir
  12. É isto que os gringos enxergam ,estes lixos que tornam este país uma Merda como se já não fosse!

    ResponderExcluir
  13. mulhe feia do cao , ai na foto e 89 % de photoshop

    ResponderExcluir