O eterno Cigano Igor repercute a morte de Seymor Hoffman: “Quem dera eu ter tido a chance deste imbecil”

O ator Ricardo Macchi, eternizado pelo seu papel como o cigano Igor de “Explode coração”, usou seu perfil no Facebook para comentar a morte do ator Phillip Seymor Hoffman. Nesta terça-feira, ele usou a rede social para criticar a morte - supostamente por overdose - do americano, cujo corpo foi encontrado em seu apartamento em Manhattan (EUA), na manhã do último domingo.

“Difícil será descansar em paz com tantas escolhas para trilhar e tantas chances na vida de buscar prazer em tantas coisas, inclusive nos filhos. Ficam todos babando ovo do queridinho sem falar que o cara se perdeu nas drogas e jogou uma vida brilhante no lixo! Que papo de otário essa história de droga! Qualquer droga! Papo de otário! No sábado havia escrito sobre drogas! DROGA É PRA PERDEDOR! VENCEDOR NA VIDA NÃO USA DROGA ALGUMA”, escreveu Macchi no Facebook.

Após receber comentários de alguns seguidores em concordância com seu posicionamento, o ex-global acrescentou: “Fico p*to com pessoas que jogam suas vidas e chances no lixo! Quem dera eu ter tido a chance deste imbecil em ter podido cursar uma faculdade de arte cênica, ter entrado para Hollywood como protegido, ter ganhado vários papéis maravilhosos de presente depois de bem preparado e ter ganhado um Oscar e se tornado queridinho da Academia!”.


Na rede social, já circulam reproduções dos comentário de Macchi, que está sendo criticado por alguns seguidores: “Eis que o Cigano Igor saiu do ostracismo para se julgar superior a todos e desrespeitar os dependentes químicos que necessitam apoio e tratamento. Lamentável”, comentou o ex-BBB Marcelo Arantes. "Não basta ser um péssimo ator, tem que falar asneiras também!! Inveja é f*da!", acrescentou outro internauta.

28 comentários:

  1. Ricardo Macchi está 100% correto. Droga é coisa de imbecil.

    ResponderExcluir
  2. drogado tem q se fuder mesmo ninguem obriga ninguem a usar drogas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário imbecil, amigo.

      As drogas são uma fuga da realidade. ASsim como vc sai no fds para beber, como procura assistir a um filme pra esquecer dos problemas, ou talvez, penso que não, procure um livro pra viajar por outros mundos.

      Algumas pessoas não possuem essa oportunidade e caem no mundo das drogas.
      Não seja imbecil.

      Excluir
    2. É preciso ser muito otário para dizer uma coisa dessas. E não, eu não uso drogas, otário.

      Excluir
    3. PRA TODO DROGADO SEMPRE TEM UMA DESCULPA IDIOTA, DE QUE E FULGA QUE O DROGADO NAOTEVE OPORTUNIDADE, E BLABLABLABLABLA DE SEMPRE. ACREDITO QUE TODO DROGADO TEM Q SE FUDER MESMO,

      Excluir
  3. Pois é, o "perdedor" até Oscar ganhou, enquanto o Merda, digo, o Macchi é "ator" de um só papel. Ainda hoje lembro dele repetindo sua única fala naquela novela: "Eu te aaaamo, Dara". Dããããã!!!!!!!!! Como disse o ex-BBB, e com muita propriedade - sou obrigado a reconhecer, mesmo vinda de uma subcelebridade de merda que é todo e qualquer integrante do "reality lixo" -, não basta ser péssimo ator, ainda tem que falar asneira para completar. É, a inveja é mesmo uma merda!!!!

    ResponderExcluir
  4. PARABENS RICARDO MACCHI... AGORA... QUE VENHAM OS SENHORES DA HIPOCRISIA.

    ResponderExcluir
  5. Quem usa droga tem que se fuder mesmo, mas não me recordo de você Macchi ganhando um OSCAR ou se quer concorrendo a algo do tipo apenas você é lembrado por um papel em uma novela de 1.000 anos atras. Então deixa de ser hipócrita e invejoso !!!

    ResponderExcluir
  6. Droga é coisa de pessoas idiotas e sem amor próprio (mesmo que essas pessoas sejam ganhadoras do oscar)...

    ResponderExcluir
  7. o que esse moço falou, ELE DISSE TUDO. mas a razão e o bom senso dos baba ovos não permitem ouvir a verdade...aliás quer arrumar confusão quer arrumar inimigos ...DIGA A VERDADE E MOSTRE A RAZÃO... quer saber...toda a pessoa que se entrega a um vício é sim um covarde um SUICIDA, a longo prazo

    ResponderExcluir
  8. Ele não deixa de ter razão ,alguns dependentes não tem chance em se reabilitarem, mas esse cara podia, tinha tudo, tinha dinheiro suficiente para procurar uma boa clinica. O que acontece é que algumas pessoas vivem com pena de si mesmos ou são covardes demais pra viverem sem algum tipo de droga no corpo, não conseguem fazer nada lúcidos. Creio que precisam de tratamento e como disse, dinheiro ele tinham pra procurar algum tipo de tratamento fosse pela droga ou psicólogo. Muitos não tem esse direito...

    ResponderExcluir
  9. A galera fala que é inveja mas desculpe, não é inveja, é verdade. Independente do talento que ele tem ou não, ele falou a verdade. Droga é coisa de babaca. Tá com problema, procura ajuda e não droga. O cara tinha dinheiro suficiente pra procurar uma reabilitação, um tratamento.

    ResponderExcluir
  10. Ele ta certo. E ele fez um comercial bem legal com Robert De Niro eu acho. rsssss

    ResponderExcluir
  11. Droga é vida...e só propicia momentos de felicidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Droga é vida...e só propicia momentos de felicidade!" ??? Esse daí deve ter fumado crack.

      Excluir
    2. por isso q o ator americano tá bem vivo.

      Excluir
  12. ex BBB este sim é um bosta que so fala merda, BBB é uma das piores drogas de hj...

    ResponderExcluir
  13. Dara...eu amo a Dara...cadê a Dara? dãããã....

    ResponderExcluir
  14. A unica coisa que presta que ouvi esta ser dizer em sua vida e tao querendo critica lo? Dependente quimico que merece respeito uma porra, o cara enchia o nariz de pó e as veias de heroina, concordo com o ciganinho ai.. Imbecil mesmo, muito mesmo, nao merecia estar onde estava..

    ResponderExcluir
  15. apoiado to casado da midia apoiar perdedores

    ResponderExcluir
  16. Se o Ricardo tem ou não tem talento é uma história, porém convenhamos, o Oscar é festa Americana feita por Americanos para premiar americanos, o que é outra história.
    O que não dá pra entender é o tratamento baba-ovo que se dá aos artistas que morrem de overdose, tratando-os somente como doentes, ora bolas...Se se drogar é uma doença, deve ser a única que alguém sendo saudável escolhe ter, ou o cara já nasceu drogado?
    Antes que alguém comente, ao meu filho de 15 anos sempre digo de bom som:
    "Nem experimente, nem por curiosidade que vai viciar e o fim desse caminho nunca é bom" ( A morte desse cara é mais uma prova disso)
    Se por acaso um dia não se lembrar do que disse e resolver ouvir aos "Amigos", ele tem consciência de que hoje... De doente ele mão tem nada, a escolha é dele, se quer continuar assim ou não!

    ResponderExcluir
  17. Um julgamento preconceituoso, imbecil e q ainda é defendido por idiotas moralistas babacas. Vcs aí q concordaram com o cigano Igor, nunca usaram drogas na vida? Nada mesmo? Nunca nem ficaram bêbados? Sério mesmo?
    Eu nunca. Tenho 29 anos e nunca nem fiquei alto... mesmo assim discordo 100%.
    Há tantos fatores q podem influenciar ao uso de drogas e ao posterior vício (q é uma doença). E não é só culpa de quem acaba tendo overdose, mas tb das pessoas q supostamente o amam. Se uma pessoa amada próxima fosse viciada, eu faria absolutamente tudo para tentar livrá-lo...
    Quanta burrice, estupidez e falta de empatia é cair nesta vala comum e maniqueísta de: "viciado é babaca, perdedor, tem q se fuder" e outras atrocidades.

    ResponderExcluir
  18. ah, tá, inteligente é a carreira medíocre do "cigano Igor".

    ResponderExcluir
  19. Ninguém aqui sabe o que se passava na vida ou na cabeça de Phillip Seymor Hoffman, ou porque ele caiu nas drogas. Julgar é fácil, quero ver se colocar no lugar dele.

    ResponderExcluir
  20. Embora o "ator" Ricardo Machi não tenha emplacado por não ter tido uma preparação adequada, ou mesmo talento para tal, não o considero "invejoso", muito pelo contrário, no texto ele mesmo reconhece que não era bom quando diz "quisera eu..." E ademais, embora eu tenha alguma lástima pelos infelizes viciados, mesmo os respeitando-os, dou total razão ao ator brazuca, droga é coisa de idiota, imbecil... Quantos astros da melhor qualidade não se foram e ao mesmo tempo não serviram de exemplo pros que ainda permanecem no vício... Embora reconheço que vício, antes de mais nada é uma doença séria e por tal de difícil tratamento...
    Relembremos: "Whitney Houston, Reath Ledger, River Phoenix,Amy Winehouse, Janis Joplin, Jimi Rendrix, Elis Regina, Cássia Heler, chorão e tantos, tantos outros... Coitados, que Deus os tenha, mas nem por isso não foram grandes imbecis...

    ResponderExcluir
  21. O cara não era protegido em Hollywood ele tinha algo chamado TALENTO. TALENTO gera uma coisa chamada OPORTUNIDADE. Ele não ganhou papéis por ser bonito como CERTAS PESSOAS , não mesmo??

    ResponderExcluir