Mel Lisboa abandona novela na Record para fazer musical

O que já ia mal ficou pior. Com sérios problemas, que vão de audiência até relacionamento, a novela "Pecado Mortal", da Record, ganhou uma nova crise.

A atriz Mel Lisboa pediu para deixar a trama. Ela alegou estar envolvida com os ensaios de uma um musical sobre Rita Lee. O fato que irritou ainda mais o autor Carlos Lombardi.

"É uma situação inusitada pela qual nunca passei em 35 anos de novelas. Estou completamente perplexo. Me sinto ludibriado por ter investido numa trama que foi desenvolvida gradativamente como previsto em sinopse e agora puft. Sem falar que isso prejudica o desenvolvimento de vários outros personagens ligados a essa trama. Alterar rumos e trajetórias e rescrever cenas por conta de problemas de saúde no elenco é normal, mas atriz sair porque vai fazer peça e não pode mais gravar é a primeira vez. Sinto-me profundamente desrespeitado", escreveu o dramaturgo numa rede social.


Lombardi ainda completou: "Situações como essa normalmente tem que ser previstas em contrato. No início da novela tinha dois casos no elenco de atrizes que tinham dias específicos de gravação e nunca foram problema porque eu e a produção nós adequamos a isso. Esse caso de o personagem ter que sair mesmo se propondo uma concentração de gravações, porém, é a primeira vez que encaro. Tomara que seja a última". (Jornal O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário