Justin Bieber ri de Selena Gomez: ela era conhecida como a bêbada da festa

Há alguns dias o 'TMZ' publicou uma notícia de que Selena Gomez culpava o ex-namorado, Justin Bieber, por sua internação em uma clínica de reabilitação. De acordo com o mesmo site, o cantor achou graça de ser apontado como responsável por levar Selena para o mau caminho.

Justin Bieber teria dito aos amigos que achava que a ex-namorada deveria assumir a responsabilidade por seus próprios vícios, já que ela vive sempre bêbada nas festas que frequenta, e fuma tanto quanto eles.


Os amigos de Bieber também acham graça por ele ser visto como má influência para Selena. Eles acreditam que os pais da cantora o estejam usando como bode expiatório para os problemas da filha. De acordo com esses mesmo amigos, Justin Bieber está muito feliz por não estar mais em um relacionamento com Selena, a quem chama de 'fora de controle'.

6 comentários:

  1. Idiota........ela nunca foi merda nenhuma de bebada,alias n foi ela q foi presa por casa de bebida e maconha!!Drogado do cão!

    ResponderExcluir
  2. ai que tudo migaaa concorduu cum vuxeee.. sabii as pixoinhaxx ten siumih du talentuh deliss ! e vuxeee sabii ki gostah diih coisaaas bouass ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI APRENDE A ESCREVE... PARECE UMA CRIANÇA

      Excluir
  3. CREDO! Demônio vai aprender a estudar, a escrever e falar nossa língua primeiro antes de ficar babando ovo de americanos. #Nojo dessa juventude burra!!!

    ResponderExcluir