Após eliminação, Amanda diz que posaria nua por 800 mil

Com cabelos ruivos de fazer inveja, Amanda falou sobre seus pelos pubianos, que de acordo com ela, seriam da mesma cor.

 "Um amigo meu comentou isso, sobre posar nua antes de entrar no programa. Meu pai tem ‘Playboy’ da Xuxa em casa até hoje. Tenho que pensar pois é para o resto da vida. Eu vi os cabelinhos pretos da Clara e vi que eu era diferente, os meus são ruivos e os homens gostam. . As ruivas estão em extinção, somos poucas e seria um sucesso", disse.  E acrescentou, "Posaria nua por R$ 800 mil mais uma porcentagem por exemplar. Acho que nem a Grazi ganhou isso, né?".

Na coletiva, Amanda que está solteira desde que terminou com seu namorado antes de entrar no “BBB”, na época do Natal, também falou sobre os homens do programa:

 "Achei todos os meninos maravilhosos lá dentro. O Marcelo era o tipo que eu ficaria, mas não duram depois que a gente sai. Aqui fora eu já tenho alguém especial", revelou.

Já sobre a eliminação, a maior porcentagem até o momento, a ex-sister afirmou que já imaginava que iria deixar o reality show. “Sou meio sensitiva e já estava sentindo isso. Me dava bem com todas as meninas, mas tinha barreira com os homens e não quis forçar amizade com ninguém", relatou. (Jornal O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário