Alex Pettyfer, de 23 anos, o novo toyboy de Demi Moore

O apetite de Demi Moore, 51 anos,  por homens bem jovens mais jovens  parece interminável.  Primeiro foi o ator Ashoton Kutcher  (36 anos ), com quem foi casado por seis anos. 

Depois foi a vez de seu personal  trainer Blake Corl-Baietti (26), mas que rapidamente foi substituído pelo músico Sean (27).

Agora, Moore pode ter quebrado  seu próprio recorde com um novo "garoto troféu". Segundo o site  Popdus o novo 'bebê' da ex  de Bruce Willis seria o ator Alex Pettyfer , de apenas 23 anos.

O site afirma que Demi e Alex foram vistos neste fim de semana flertando em um clube em Los Angeles. E ao que parece, a protagonista de "Striptease" ficou encanta com a sua nova conquista,  que se tornou famoso ensinado abdominais  no filme “Magic Mike”.

“É como se fossem amantes a um longo tempo”, diz  uma testemunha do encontro."Havia muita química entre eles. Apesar da diferença de idade, eles formam casal muito quente”, acrescentou.

O que é incomum nesse  romance é que  Alex Pettyfer, que também é modelo, tem exatamente a mesma idade de  Scout,  segunda filha que Moore teve com Bruce Willis, durante 13 anos de casamento.


 Na verdade, Pettyfer pode ser o candidato perfeito para as três filhas de Demi e Bruce: Tallulah (20 anos), Scout (23) e Rumer (26). Mas, por enquanto é só "mamãe Moore”. 

2 comentários:

  1. Quem em sã consciência não faria o mesmo, que a Demi ? Ela está certa, certíssima. Se tem saúde e disposição para enfrentar um de 23 anos, que o faça...Dinheiro não lhe falta, a vida é curta, temos que aproveitar, enquanto pudermos.

    ResponderExcluir
  2. é a vontade de ser vó que bateu nela, pronto tá feito, porque esperara as filhas lhe darem netos, ela já dotou um

    ResponderExcluir