Val Marchiori revolta fãs de Grazi ao comentar romance entre Cauã e Isis Valverde

Sumida da mídia, Val Marchiori arrumou um jeito de voltar a causar. Em seu blog, a socialite fez questão de comentar a separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond, e, claro, criar uma polêmica sobre o assunto.

 Com o título “Deve ser muito difícil para a Grazi assistir à série ‘Amores roubados’", Val enfatizou as cenas de beijo e de sexo do ator com Isis Valverde, apontada como o pivô da separação do casal. Ela terminou o comentário afirmando que “não gostaria de estar na pele de Grazi”.
O comentário de Val Marchiori revoltou os fãs de Grazi, que a acusam de querer aparecer usando a polêmica separação. Outros parabenizaram a loira pela coragem. "Você escreveu o que todo mundo pensa, Val", comentou um internauta.

Veja abaixo o comentário de Val Marchiori sobre Grazi, Cauã e Isis:


"Estão acompanhando Cauã Reymond em ‘Amores Roubados’? Nossa, acho ele um dos melhores atores atualmente! Além de ser muito bonito! É quase um novo Thiago Lacerda! Kkkkk! Ele parece que tem a pegada, tanto que na série fica com todo mundo! Patroa, empregada, mãe, filha… Não perdoa uma! E são cenas fortes o tempo todo! Acham que deixam passar porque é o Cauã!... E dizem que foi por causa dessa série que o casamento da Grazi e Cauã terminou! Que a Ísis Valverde teria se tornado sua parceira na vida real também! Eu acho que ela não tem nada a ver com o fim do relacionamento dos dois, mas que o beijo deles em cena não parece nada técnico, isso não parece! A coisa é forte! Mas também eu não acredito muito em beijo técnico. Lógico que há uma diferença entre ficção e realidade, mas na hora ali… Beijo é beijo!!! E no caso deles, que beijo!! Deve ser muito difícil para a Grazi assistir à série…não queria estar na pele dela!!! Mas vi que várias pessoas escreveram mensagens dando força a ela! Isso mostra que é adorada por muitos. E o que é para ser será!”.(Jornal Extra)

4 comentários:

  1. nao achei nada demais, alias foi um comentario comum que qualquer pessoa poderia fazer, nao achei q denegriu a imagem da Grazi, mas so pq a Val fez todos ja vao la criticar. Nao gosto dela, mas isso nao quer dizer q tudo q ela faça automatcamente esta errado e faz para se aparecer

    ResponderExcluir
  2. São todas umas VAGABUNDAS! É claro que, na hora de foder umas com as outras, elas são campeãs; fazem isso com uma sutileza e um veneno de fazer o homem mais canalha parecer um colegial boboca! PAU NO CU E NA BUCETA dessas GOSTOSAS! É só para isso que prestam mesmo! O resto, é intriga e futilidade!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. essa Val...a grana pode ter tirado ela da rua mas não a rua dela. pode ter dado umas roupas finas mas continua brega pode se cobrir de joias e ser cafona parecendo uma árvore de nata. aliás nada contra as árvores de natal sai peruaaaaaaaaaaaaaaa vai ciscar noutrocanto xô xô, ah! em tempo champanhe é usado para brindar e não como água para matar a sede e se usa uma taça de cristal que com gentileza charme e graça toca no copo do homenageado. pois beber em taça de outro é cafonêrrimo querida, demostra que vc já foi e ainda é muito pobre querrida.

    ResponderExcluir